O amistoso entre Brasil e Escócia, no próximo domingo, ganhou mais um patrocinador nacional. O Grupo Multi comprou espaços nas placas de campo do Emirates Stadium, onde a partida será realizada, e usará duas marcas no evento: o Wizard e a Ofertas.com.br.
A presença do grupo em jogos da seleção brasileira não será uma novidade. A escola de idiomas já esteve presente em mais duas partidas amistosas. O primeiro foi na estreia do técnico Mano Menezes, contra os Estados Unidos. Já a segunda foi no embate ante a França, duelo que o Brasil perdeu no Stade de France, em Saint-Denis.
Além dos jogos com o time brasileiro, o Grupo Multi tem apostado em suportes pontuais em clubes brasileiros. No próximo fim de semana, por exemplo, o torcedor verá a marca da Ofertas.com.br estampada no uniforme do Corinthians, em partida contra o São Paulo.
Em termos de exposição, a empresa deverá ter mais visibilidade no clássico paulista, pelo menos se a conta considerar apenas a audiência. O jogo da seleção brasileira será às 10 horas da manhã de domingo, horário que deverá receber menos atenção do que o tradicional do dia, às 16 horas.