Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Em nova fase, Adidas ratifica apostas de campanha

Redação Publicado em 30/03/2012, às 21h33 - Atualizado em 31/03/2012, às 12h33

A Adidas lançou nesta semana a segunda fase da campanha global “all in”, principal campanha de marketing da história da empresa de material esportivo. Assim como o período anterior, as novas peças são baseadas em atletas que a marca patrocina e na cantora Katy Perry.

Além da artista pop, a nova campanha tem participações de atletas como Lionel Messi, David Beckham e Derrick Rose, que integram o time de patrocinados pela marca. A nova fase tem vídeos de 30 segundos com o slogan “todos corremos”.

O primeiro desses vídeos tem trilha de Katy Perry. Na peça, diferentes personagens, como a cantora e os atletas, aparecem correndo. Cada um tem um motivo diferente para a prática do exercício.

“Em 2011 mostramos a diversidade, a amplitude e a profundidade da nossa marca na maior campanha de marketing realizada pela Adidas. Neste ano, damos um passo adiante e convidamos os fãs e consumidores para que façam parte disso e deem voz a seus movimentos”, disse Hermann Deininger, CMO da empresa de material esportivo.

Veja aqui o vídeo do novo comercial.