A empresa de aluguel de carros norte-americana Enterprise Rent-A-Car estendeu seu acordo de patrocínio e vai apoiar a Liga Europa até 2021. O relacionamento entre empresa e competição existe desde 2015. Os valores da renovação não foram divulgados.
“A Enterprise Rent-A-Car tornou-se uma das nossas parceiras em 2015. Estamos muito satisfeitos em continuar o relacionamento por mais três anos e, espero, além disso. Ficamos impressionados com a rapidez com que eles entenderam os fãs de futebol e integraram o patrocínio em seus negócios, o que acreditamos que vai crescer com a estratégia que eles têm no decorrer da renovação. Estamos ansiosos para trabalhar em conjunto para construir ainda mais uma base de fãs confiável em toda a Europa com a ajuda de suas iniciativas de marketing”, declarou Guy-Laurent Epstein, diretor de marketing da Uefa.
“Estamos muito satisfeitos por renovar a parceria com a Liga Europa e desenvolver o sucesso dos primeiros três anos, enquanto continuamos a investir e crescer na Europa. O esporte tem desempenhado um papel fundamental no crescimento da Enterprise Rent-A-Car globalmente, e a Liga Europa permitiu nos conectarmos com uma grande audiência de clientes de aluguel de carros europeus através da paixão pelo futebol mundial, que é a número um” afirmou Jim Stoeppler, vice-presidente de marketing de marca da Enterprise Rent-A-Car.
Norte-americana, a empresa vê na segunda maior competição europeia uma maneira cada vez melhor de crescer na Europa. Com a renovação, a Enterprise Rent-A-Car continuará tendo exposição em placas de LED e permanecerá lançando promoções de marketing individuais a cada temporada. Como compensação, vai continuar oferecendo descontos em aluguel de carros para torcedores dos clubes que disputam a competição em toda a Europa.
Este já é o terceiro patrocínio que a Liga Europa renova para o ciclo 2018/2021. A Amstel, marca pertencente à cervejaria holandesa Heineken, e a montadora sul-coreana Kia Motors também já estenderam seus contratos com a Uefa.