Escola Skill apoiará rival do Palmeiras na Sul-Americana

Adversário do Palmeiras nesta quinta, Sucre terá aporte brasileiro

Adversário do Palmeiras nesta quinta, Sucre terá aporte brasileiro

Rival do Palmeiras nesta quinta-feira em duelo válido pelas oitavas de final da Copa Nissan Sul-Americana, o Universitario de Sucre terá um patrocínio brasileiro. A equipe boliviana estampará a marca da escola de idiomas Skill nas mangas de suas camisas.

O confronto desta quinta-feira acontecerá em Sucre, na Bolívia, e será transmitido no Brasil apenas na TV fechada. Ainda assim, a Skill acertou com o rival do Palmeiras um contrato pontual, válido apenas para os dois jogos contra a equipe alviverde. Valores não foram divulgados.

“Essa será mais uma grande oportunidade de divulgarmos a Skill em rede nacional de televisão e unindo a marca ao esporte, que traz uma série de atributos positivos”, disse Lincoln Martins, CEO da Multi, holding detentora da escola de idiomas.

A Skill oferece atualmente um portfólio com oito cursos de idiomas. Fundada há 35 anos, a rede de escolas conta com 150 mil alunos espalhados por 330 escolas no Brasil.

O mais curioso é que o aporte ao Universitario Sucre ratifica uma postura da Multi sobre o esporte. Além de patrocínios mais duradouros ao nadador César Cielo e à segunda divisão do Campeonato Brasileiro, o grupo tem apostado fortemente em contratos pontuais.

Nesses acordos, a marca usada com mais frequência é a da Wizard, que também é uma escola de idiomas. Em julho deste ano, a rede estampou a camisa do próprio Palmeiras em um clássico contra o Corinthians.