Eventos guiam loja de corrida para SP

Oriunda do Rio de Janeiro, a rede Mundo Corrida abriu na última semana a primeira unidade em São Paulo. A inauguração faz parte de um projeto de expansão da empresa, que pretende ter pontos em outras duas capitais brasileiras ainda neste ano. O plano está alicerçado na localização da nova sede, mas tem como principal aposta a realização de eventos. A loja de São Paulo já acertou convênio com organizadores de provas de rua e assessorias esportivas da cidade. A ideia é transformar a Mundo Corrida em posto de troca de kits e produtos oficiais das principais corridas paulistanas. O calendário de eventos da loja ainda contará com palestras, reuniões e cafés para atletas. Tudo isso servirá como chamariz dos produtos específicos de running, segmento em que a rede proprietária da Mundo Corrida espera faturar em São Paulo 50% a mais do que no Rio de Janeiro. ?Essa é uma meta de curto prazo, dependendo de quem nós conseguirmos trazer para cá. Queremos que os eventos de entrega dos chips e kits das principais provas aconteçam na loja. Vamos realizar uma série de eventos no espaço para aproximar a loja do corredor?, disse Daniel Levi, diretor da Mundo Corrida. A proposta da loja é apresentar produtos específicos para a prática da corrida, que atendam a diferentes níveis de praticantes. Por conta disso, Levi admite que a localização é uma das principais apostas da unidade paulistana do negócio: ?Estamos na [avenida] Brigadeiro [Luiz Antônio], bem perto do parque do Ibirapuera, que é um espaço democrático. Isso vai nos ajudar muito?. Outra aposta dos administradores da rede é um crescimento do próprio segmento. ?O mercado ainda não está maduro. Está apontando para cima, mas não está maduro. Sentimos que há caminhos para um desenvolvimento muito grande?, analisou Levi.

Sair da versão mobile