Durou pouco o desemprego de Peter Kenyon, que trabalhava como diretor-geral do Chelsea. Menos de dois meses após ter anunciado sua saída do cargo, o executivo acertou com a agência de marketing CAA Sports, braço esportivo da Creative Artists Agency (CAA). Kenyon será responsável pelo projeto de crescimento da agência no exterior, com foco em áreas como direitos de mídia, consultoria esportiva, patrocínios e representação de atletas, principal segmento de atuação da CAA Sports. ?O invejável histórico de sucesso dele, nos mais altos níveis dos esportes internacionais, aliado a suas profundas relações na indústria e a seu enorme conhecimento de mercado, nos ajudarão a acelerar o momento dos nossos negócios?, projetou David O?Connor, diretor-administrativo da CAA. Além da passagem pelo Chelsea, clube em que havia começado a trabalhar em 2004, Kenyon já trabalhou no Manchester United e na Umbro. Apesar de ter sido contratado para planejar uma expansão mundial, o executivo ficará no escritório da CAA em Londres. ?Trabalhei com a CAA nos últimos dois anos, quando estava no Chelsea, e aprendi muito com sua abordagem e sua cultura de equipe. Em um curto período de tempo e em um ambiente cada vez mais competitivo, a CAA Sports se estabeleceu como líder no esporte dos Estados Unidos. Espero ajudar a ampliar a presença da marca internacionalmente?, disse Kenyon.