Cesar Villares começou 2015 como o “empresário de Gabriel Medina”. Egresso da IMX, de quem herdou a área de gestão de carreira de atletas, Villares começa 2016 com nova perspectiva. É, agora, o sócio da Go4It, agência de marketing esportivo que tem como objetivo se tornar uma das principais empresas do ramo no país em pouco tempo.
Leia mais: Futebol perde espaço no “Melhores do Ano” da Máquina
Para isso, Villares conta com as ambições de Bruno Moura (Ex-Esporte Interativo), Fernanda Lobão (ex-Embratel e Sportv), José Roberto Pacheco (ex-IMX) e Marc Lemann (executivo de marketing e filho de Jorge Paulo Lemann, fundador da Ambev), a Go4It planeja explorar o filão de tecnologia aplicada ao esporte para se destacar.
A carteira de clientes, além de Gabriel Medina, conta com Thiago Silva (zagueiro do Paris Saint Germain) e Felipe Nassr (piloto de Fórmula 1). Além disso, a agência adicionou os eventos do UFC no Brasil ao seu portifólio no final do ano, vencendo uma concorrência com outras empresas.
“A gente nasce para ser uma empresa brasileira global de marketing esportivo”, diz Villares.
Para quem começou o ano como empresário de Medina, é uma mudança e tanto de patamar.