A fase final e decisiva do Paulistão Chevrolet rendeu uma ligeira melhora à Rede Globo e à Rede Bandeirantes no Ibope.
A emissora carioca obteve 18 pontos e 38% de participação com a partida entre Ponte Preta e Corinthians, atingindo a sua média obtida com os clássicos da fase se classificação.
Já a Rede Bandeirantes igualou a sua melhor marca do ano nos fins de semana esportivos, anotando sete pontos e 14% de share. A emissora só havia atingido esta marca com o clássico entre Santos e São Paulo, pela terceira rodada do Estadual.
Com a boa audiência, a Band, que costuma ocupar o quarto lugar no horário, ficou com o terceiro posto. A emissora paulista ficou atrás da Globo e do SBT (nove pontos), deixando a quarta posição para a Rede Record (seis pontos).
Cada ponto no Ibope é equivalente a 61.952 domicílios sintonizados. Os dados da medição consideram apenas a audiência de São Paulo, região de referência para o mercado publicitário.