Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Felipe Neto troca marca no Botafogo para 2019

Vigia de Preço, comprada pelo youtuber, fará aporte ao clube no ano que vem

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 11/12/2018, às 16h32

Imagem Felipe Neto troca marca no Botafogo para 2019

O Botafogo anunciou nesta terça-feira (11) um novo patrocinador para o uniforme. O clube exibirá ao longo da próxima temporada o logotipo do Vigia de Preço, que ficará ao lado do escudo do time na camisa.

Apesar da marca nova, o parceiro é antigo. A empresa foi comprada recentemente pelo youtuber Felipe Neto, e era com ele que o Botafogo já mantinha parceria há pouco mais de um ano, na mesma propriedade, mas com outra marca.    

Felipe Neto usava o aporte ao clube carioca para divulgar a franquia Neto's, especializada em estabelecimentos para vender coxinha. Agora, o youtuber aposta na nova empresa para usufruir da exposição gerada pelo Botafogo.

"É com grande satisfação que anunciamos mais uma parceria com o botafoguense Felipe Neto, agora com o Vigia de Preço, empresa que viu no Botafogo grande potencial para alavancar seus negócios", exaltou o presidente do clube, Nelson Mufarrej, em nota divulgada no site oficial da equipe carioca.

O Vigia de Preço funciona como uma expansão do Chrome e do Firefox para mostrar o histórico de preço de produtos vendidos pela internet. Com a medida, o consumidor pode avaliar o real valor em promoções de venda.

A aproximação entre Botafogo e Felipe Neto aconteceu no fim de 2017, quando o youtuber fez um patrocínio pontual ao time, com a marca Neto's. Para este ano, a experiência foi expandida, com um contrato mais longo, que cobriu toda a temporada de 2018.

Na última semana, Felipe Neto participou de um jogo beneficente com a camisa do Botafogo, no Estádio Nilton Santos, o Engenhão.