Gestora comercial da Copa Continental do Brasil, a agência Klefer fechou um acordo de exclusividade com o Facebook para fazer a ativação #GoLive dentro da plataforma. Nesta quarta-feira (11), quando Athletico-PR e Internacional começarem a decidir o título da competição, o Facebook será o único local onde acontecerá o encontro envolvendo influenciadores digitais.
Quem sintonizar no programa de segunda tela, verá, além de influenciadores, torcedores renomados de cada clube, e terá uma narração exclusiva pensada no jovem. Durante o duelo, os convidados assistirão ao jogo em um ambiente que lembra a cozinha de uma casa. Já no dia 18, no jogo de volta da decisão, a atração será numa casa com piscina, churrasqueira e telão. No ano passado e até a fase semifinal, a #GoLive foi exibida também no Twitch e no YouTube. Agora, porém, o Facebook terá exclusividade para exploração comercial.
Foto: Divulgação
“Estamos chamando essa finalíssima de ‘Casa #GoLive Experience’, porque mistura um pouco de festa com a transmissão ao vivo e um ambiente propício para ativações de patrocínio. Nas semifinais, os três episódios alcançaram mais de 750 mil visualizações, e agora estamos animados com a final. Por se tratar da plataforma onde a competição atinge seus maiores índices de engajamento e pelo conteúdo premium que nossa competição oferece para os torcedores, o Facebook acaba se tornando o parceiro ideal”, explicou Gustavo Andrade, gerente de marketing da Klefer.
O acordo exclusivo faz parte de uma parceria entre a Copa do Brasil e o Facebook, que já conta com outros conteúdos na plataforma, como o “Contos do Povo da Bola”, documentário com histórias do torneio, e também a eleição do Bola de Ouro e do Luva de Ouro, prêmios oficiais entregues na cerimônia da final.