A Finn, marca de adoçantes, acertou o patrocínio à 20° Maratona Pão de Açúcar de Revezamento. O evento será realizado no próximo domingo, 16 de setembro, às 7h, com largada em frente ao Obelisco do Ibirapuera, em São Paulo.
A empresa promoverá uma tenda que contará com cinco profissionais de saúde responsáveis por medir a quantidade de açúcar no sangue dos participantes. Depois de diagnosticado, o paciente será orientado a seguir uma dieta adequada.
A marca também estará presente na camisa oficial da maratona e em todos os materiais de divulgação.
“Finn tem o objetivo de proporcionar uma vida mais saudável por meio de seus produtos. Com essa parceria, queremos incentivar os consumidores a sempre praticar esportes, e a corrida e caminhada são modalidades que têm total sinergia com a marca”, argumentou Daniella Brilha, diretora de marketing da Finn.
A corrida terá 42 quilômetros e duração máxima de cinco horas. Em 2012, a prova completa 20 anos de existência e estima reunir 37 mil corredores. As equipes podem ser compostas por duas, quatro ou oito pessoas.