Flamengo lança coleção de roupas de moda casual

Deivid mostra a nova camisa retrô do Flamengo

Deivid mostra a nova camisa retrô do Flamengo

O Flamengo lançou nesta terça-feira uma coleção de roupas para uso casual. A linha é composta por 23 peças para homens e mulheres, foca diferentes perfis de públicos e foi apresentada por modelos, o ator Thiago Martins e o jogador Deivid, contratado pelo clube rubro-negro recentemente, que ainda não estreou.

Deivid foi escolhido para mostrar uma camisa retrô inspirada em um modelo usado pelo clube em 1912. A peça é dividida em quatro quadrados, dois vermelhos e dois pretos. A gola tem cordão preto, e o lado esquerdo do peito possui o primeiro símbolo da equipe.

A peça mostrada pelo atacante, contudo, não é a única da coleção que remete a outros períodos da história do clube. A linha também conta com uma camisa inspirada no modelo que os goleiros rubro-negros usavam na década de 1980, com mangas pretas e o peito predominantemente branco, com finas listras verticais pretas.

A coleção também tem produtos específicos para mulheres e para usuários de moda praia. Toda a coleção é feita pela Olympikus, fornecedora de material esportivo do Flamengo, e será distribuída nos pontos de venda da empresa em todo o país.