O Fluminense tem um novo patrocínio máster. O clube anunciou nesta quarta-feira (08) a parceria com o Zoom, site especializado em comparação de preços no varejo online. O acordo foi fechado para as últimas partidas da atual temporada.
A estreia da marca acontecerá no próximo domingo, no dia 12 de novembro, quando o time carioca enfrenta o Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro.
Em nota, o diretor executivo da marca, Thiago Flores, ressaltou a possibilidade de manutenção da parceira em 2018. “Essa negociação é um marco inicial para conversas futuras, principalmente nesse momento em que o Zoom está apresentando um crescimento acelerado. Acreditamos muito na força do Flu e encontramos muitas frentes em que podemos atuar juntos”, afirmou o executivo.
Já o diretor executivo do Fluminense, Marcus Freire, falou em usar outras propriedades do uniforme no futuro. “Estaremos juntos até dezembro, mas já estamos conversando sobre 2018. E no quesito ‘ser diferente’ o Zoom poderá, durante esse período, aparecer em diferentes espaços da camisa tricolor”, comentou o dirigente.
A marca da Zoom entrará no lugar da Universal, que fez um aporte pontual no time ao longo do último mês. O complexo turístico americano aproveitou a participação da equipe brasileira na Florida Cup para fazer o aporte ao clube. A companhia também patrocina o torneio de pré-temporada.