O Fluminense intensificará o programa Tricolor em Toda Terra, uma de suas mais bem sucedidas ações de marketing. O projeto tem o objetivo de levar o clube para perto dos torcedores espalhados por várias cidades brasileiras e estrangeiras.
A iniciativa conta sempre com a presença de antigos ídolos da equipe carioca que, por meio de um talk show, relembram histórias marcantes de suas carreiras. Brindes exclusivos também são sorteados aos participantes da campanha, que existe desde 2011.
“É sempre um evento de sucesso. Já passamos por lugares como Brasília, Salvador, Fortaleza, Florianópolis, Assunção, Montevidéu, Buenos Aires. Os pontos fortes para nós são o envolvimento e o relacionamento com o nosso torcedor”, declarou Idel Halfen, vice-presidente de marketing do Fluminense, à Máquina do Esporte.
A última edição ocorreu no dia 30 de junho, em Recife. Na ocasião, o time tricolor foi à capital pernambucana enfrentar o Náutico pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro e venceu por 2 a 0.
Para os interessados em saber mais informações sobre o programa Tricolor em Toda Terra, o site da iniciativa é www.tricoloremtodaterra.com.br.