O Fluminense renovou o contrato de patrocínio da Frescatto por mais três anos. A empresa, que acertou contrato em 2015, ficará com o clube carioca até 2018. A marca da companhia continuará exposta no ombro do uniforme tricolor, propriedade aberta na última temporada após o fim da parceria entre o clube e a Unimed.
Pelo renovado acordo, a Frescatto terá uma função diferente dentro das Laranjeiras. Agora, uma das contrapartidas do contrato é que a empresa será responsável pela alimentação dos atletas das categorias de base do Fluminense.
A marca de peixes e frutos do mar fez a estreia no futebol com o patrocínio fechado com o Fluminense em 2015. O plano da empresa está focado na exposição de marca para ter maior reconhecimento por parte dos consumidores.
Com fábricas espalhadas pelo Brasil, a Frescatto abraçou também um dos projetos de marketing do Fluminense no último ano, o chamado Tricolor em Toda Terra. Com a Ambev, foram feitos bares temáticos com o clube para preceder partidas dos cariocas pelo Campeonato Brasileiro de 2015.
Hoje, a Frescatto é a única marca no uniforme do Fluminense; além dos ombros, ela aparece no calção. Neste ano, o time apresentou um novo parceiro, a Dry World, mas para o fornecimento de material esportivo. Em 2015, a Viton 44 substituiu a Unimed no aporte máster, mas, com problemas financeiros, a empresa não renovou.