Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Focada nas corridas, Fila apresenta novo modelo para performance

"Kenya Racer 4" é nova aposta da marca para esporte que não para de crescer

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 24/10/2018, às 10h55

Imagem Focada nas corridas, Fila apresenta novo modelo para performance

A Fila anunciou nesta quarta-feira (24) o lançamento do tênis “Kenya Racer 4” (KR4), mais novo modelo da categoria de running performance da marca. A linha é composta por calçados leves e focada em atletas amadores e profissionais que tenham como objetivo superar as próprias marcas e limites.

De acordo com a fabricante italiana, em comparação ao modelo anterior (KR3), o KR4 possui melhorias no sistema de amortecimento, por conta de uma tecnologia que, nesta versão, vem aplicada em toda a extensão do solado, proporcionando maior conforto, suavidade na pisada e melhor resposta.

Foto: Divulgação / Fila

Já na sola, as principais mudanças se dão pela nova orientação das linhas que foram aplicadas no centro, iniciando no calcanhar e terminando nas pontas dos dedos. Outro diferencial também na sola foi a aplicação de uma tecnologia em toda a sua extensão, proporcionando melhor estabilidade em pistas secas e molhadas.

Além disso, o cabedal do KR4 foi inspirado em sapatilhas de atletismo e construído em peça única também em estilo diferenciado. A estrutura é maleável e permite melhor respirabilidade e troca de calor.

Assim como todos os outros modelos da linha Kenya Racer já produzidos, o KR4 passou por testes com atletas quenianos. O intuito é buscar melhorias e inspirações com profissionais que têm histórico vencedor no esporte.

O novo produto será vendido a R$ 349,90 e terá grade de numeração do 37 ao 44 (masculino) e 33 ao 40 (feminino). O KR4 já está disponível para compra no site oficial da marca italiana a partir desta quarta-feira (24).