A fabricante de alimentos para animais Magnus fechou acordo para patrocinar uma competição escolar em São Paulo. A empresa, que tem forte atuação no patrocínio ao futsal, será a principal patrocinadora da Copa Diggio, que reúne 70 escolas.
Leia Mais: Magnus fecha naming rights da Supercopa de Futsal
A competição se inicia neste final de semana e vai até 10 de novembro. Em maio e agosto, serão feitos dois festivais para reunir os 3.200 alunos entre 8 e 18 anos de idade que participam das disputas de futsal, basquete, vôlei e handebol.
“A nossa empresa tem apoiado o esporte em diferentes frentes, desde o patrocínio oficial à seleção brasileira de futsal até diversos projetos de inclusão social. Pela primeira vez, associamos a nossa marca à Copa Diggio, uma competição que traz visibilidade à Magnus e, o mais importante, que estimula os jovens a praticar esportes”, disse Rodrigo Luporini, coordenador de marketing esportivo da Magnus.
Ao longo das etapas, a marca fará várias ações de marketing, como a instalação de uma tenda personalizada e a distribuição de produtos. O torneio ainda tem apoio de Gatorade e Penalty.