Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Fórum da Máquina do Esporte será exibido na TV NSports

Acordo viabilizará transmissão por streaming em sistema de pay-per-view

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 21/11/2019, às 07h09 - Atualizado às 10h09

Imagem Fórum da Máquina do Esporte será exibido na TV NSports

O 2° Fórum Máquina do Esporte poderá ser visto por streaming por quem não puder comparecer ao evento. Um acordo com a TV NSports viabilizará a transmissão ao vivo do fórum por meio de um sistema pay-per-view. O custo é de R$ 99 para a parte da manhã ou tarde do evento e de R$ 149 para acompanhar a transmissão de todos os debates e palestras programados.

LEIA MAIS: Nike e Budweiser estarão no 2º Fórum Máquina do Esporte

LEIA MAIS: Fórum da Máquina do Esporte trará planos da WSL para o Brasil

"A transmissão on-line é mais uma forma de democratizar o acesso ao evento e permitir que pessoas que não estejam em São Paulo tenham acesso à programação. A parceria com a TV NSports permite usarmos a plataforma de uma empresa que já está acostumada a usar esse modelo de negócios com outros players do mercado, como a CBV", afirmou Erich Beting, CEO da Máquina do Esporte.

Foto: Divulgação

O acordo com a TV NSports permitirá ao espectador ter uma plataforma segura para realizar a compra e acompanhar o fórum, mesmo que não seja possível ver ao vivo o evento. O vídeo com as palestras e debates ficará disponível para ser acessado dentro da plataforma a qualquer momento após a compra ser feita. A aquisição do pacote pode ser realizada dentro do canal da Máquina na TV NSports.

"Acreditamos que a transmissão ao vivo de eventos como o Fórum da Máquina é a melhor forma de levar conteúdo de qualidade a pessoas espalhadas pelo Brasil que não podem estar em São Paulo nessa data. Agradecemos a oportunidade de estarmos juntos nesse grande evento e fazermos parte do processo de capacitação do mercado", disse Guilherme Figueiredo, diretor executivo da TV NSports.

O 2° Fórum Máquina do Esporte apontará as tendências para o mercado em 2020. O evento será composto por quatro painéis de debates e quatro palestras. Confira a seguir todos os detalhes da programação do evento da próxima segunda-feira (25):

8h30 - Apresentação da pesquisa Máquina do Esporte sobre Futebol Feminino
8h40 - Debate: Marcas no Futebol Feminino (Dibradoras, Nike, Guaraná e Itaú)
9h50 - Por dentro do DAZN
10h50 - Debate: Integridade no esporte e o mercado de apostas (Kroll)
12h - Almoço 90min
13h30 - Debate: Profissionalização do e-Sports (Go4it, INTZ, Riot Games e BS2)
14h50 - Os planos da World Surf League (WSL) para o Brasil
15h50 - Debate: Engajamento do Consumidor (Facebook, Budweiser e Máquina do Esporte)
17h - Encerramento: Case Nacional