Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Fox Sports e BandSports transmitirão Brasil Open 2019

Torneio ATP 250 será disputado no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 22/01/2019, às 08h34 - Atualizado às 10h34

Imagem Fox Sports e BandSports transmitirão Brasil Open 2019

Os amantes do tênis poderão acompanhar o torneio mais antigo do Brasil no calendário da ATP em dois canais de TV por assinatura. Fox Sports e BandSports serão responsáveis por exibir os jogos do Brasil Open 2019, torneio de nível ATP 250 que será disputado no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, de 25 de fevereiro a 3 de março.

Foto: Divulgação

De acordo com a assessoria do Brasil Open, o Fox Sports transmitirá 28 partidas, sendo 19 delas ao vivo. Já o BandSports promete exibir 11 jogos ao vivo durante o torneio.

Em sua 19a edição, o Brasil Open terá como destaques em 2019 os espanhóis Albert Ramos-Vinolas e Roberto Carballes-Baena, os argentinos Federico Delbonis e Leonardo Mayer, o tunisiano Malek Jaziri, o português João Sousa e o italiano Paolo Lorenzi. Entre os brasileiros, o torneio contará com a presença de Thiago Wild, de 18 anos, atual campeão juvenil do US Open.

Os ingressos já estão à venda pelo site do evento, com preços a partir de R$ 25 (R$ 12,50 a meia-entrada). Este ano o Brasil Open terá o patrocínio principal da Vivo, além de Emirates, TIVIT, Estácio e American Express. O material esportivo oficial ficará por conta da Fila, enquanto a bola oficial será de responsabilidade da Wilson.