Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Fox tem novo vice-presidente de parcerias comerciais no Brasil

Ivan Martinho possui larga experiência em grandes eventos esportivos

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 18/10/2018, às 08h53 - Atualizado às 11h53

Imagem Fox tem novo vice-presidente de parcerias comerciais no Brasil

A Fox Networks Group Brasil anunciou nesta quinta-feira (18) que terá, a partir de agora, um novo vice-presidente de parcerias comerciais no país. O escolhido pela empresa foi Ivan Martinho. 

Foto: Divulgação

Graduado em Administração de Empresas pela FAAP, com pós-graduação em Marketing pela ESPM e MBA Executivo na Fundação Dom Cabral, o executivo possui 17 anos de experiência no mercado.

Durante esse período, Ivan liderou times das áreas comercial e de marketing em empresas como T4F (Time for Fun), Traffic, Flix Media, Vivo, AmBev e Michael Page. Além disso, possui experiência na comercialização de grandes eventos esportivos como Copa do Brasil, Copa das Confederações de 2013, Copa do Mundo de 2014, Copa América de 2015 e Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro em 2016.

“Estou muito empolgado com o desafio e com a possibilidade de participar desse novo momento da Fox, que completa 25 anos no Brasil este ano”, disse o novo vice-presidente.

Ivan também é professor de pós-graduação nos cursos de Marketing da ESPM, Trevisan e CBF Academy além de cofundador do Instituto Pequenos Grandes Guerreiros. Ele estará sob gestão direta do general manager da Fox Networks Group Brasil, Michel Piestun.