O Bragantino recorreu à agência de viagem e eventos esportivos Futebol Tour para organizar a partida contra o Bahia. Agora, após a definição de preços de ingressos, espaço para camarotes e participação de patrocinadores, a empresa espera arrecadar R$ 1 milhão com a partida, valor que será dividido entre o organizador e o clube paulista, em proporção que não foi divulgada.
Entre os planos divulgados nesta quinta-feira estão os preços dos ingressos. Diferentemente do que o Bragantino havia planejado, não haverá entrada popular para torcedores naturais da Bahia que apresentassem o RG. A ideia era disponibilizar ingressos de até R$ 2,00 para esse público, mas o máximo de privilégio será o direito à meia entrada. O ingresso mais barato custará R$ 30,00, para as arquibancadas atrás dos gols.
Além dos 30 mil torcedores que são esperados, a Futebol Tour espera chegar ao número almejado com a venda de ingressos coorporativos, com camarotes fechados para empresas; as negociações já estão encaminhadas com algumas companhias baianas. Entre o público comum, a agência se encarregará de fazer pacotes de viagens para os soteropolitanos que queiram ver o jogo em São Paulo.
Outra fonte para investimentos de patrocinadores estará no trio elétrico que rodeará o interior do estádio do Morumbi. A organização irá aproveitar o palco para Paul McCartney, que ainda estará montado, para utilizar nas apresentações. O cantor Ricardo Chaves deve ser a principal estrela.
A expectativa da Futebol Tour é fazer do evento um grande carnaval, com a sensação de “invasão baiana” em São Paulo. Para isso, serão distribuídos brindes do Bahia e um abadá para os torcedores.