A fase de Gabriel Jesus anda matadora fora de campo. Nesta terça-feira, o atacante acertou o terceiro contrato de patrocínio em pouco mais de cinco meses e se consolidou como o segundo principal nome da seleção brasileira, ao menos para o mercado publicitário, atrás apenas de Neymar.
Com o acordo, o jogador, que voltou aos gramados no último final de semana após se recuperar de uma contusão no joelho, entra para um time que já conta com Lionel Messi, Luis Suárez, Serena Williams, Michael Jordan, entre outros. Na volta, o atacante conquistou seu primeiro título com o Manchester City, na vitória diante do Arsenal, por 3 a 0, na final da Copa da Liga Inglesa.
“Estou muito feliz com a parceria com a Gatorade, porque é uma marca que sempre me abasteceu durante a carreira. Estou em ótima companhia, junto de outros grandes astros do esporte que sempre admirei. É muito importante para um atleta estar bem preparado, bem hidratado e bem alimentado. Isso tudo ajuda na performance dentro de campo”, declarou Gabriel Jesus.
“A Gatorade tem mais de 50 anos de história em estudo e hidratação para atletas em todo o mundo. No laboratório e nos campos, ninguém sabe e entende o que um atleta realmente necessita. Gabriel Jesus é um dos nossos novos atletas, e estamos orgulhosos de sermos parceiros. Estamos felizes e esperamos continuar a inspirar atletas com esta parceria. Gabriel é uma grande adição para o nosso time”, disse Taciana Avila, diretora da Gatorade no Brasil.
Desde que foi anunciado como novo agenciado da agência Octagon em junho do ano passado, Gabriel Jesus já firmou parcerias com a Ambev, para ser garoto-propaganda do Guaraná Antarctica por quatro anos, e com a Vivo, até o final da Copa do Mundo da Rússia. O atacante também conta com o aporte da Adidas desde março de 2015, quando ainda era uma promessa do Palmeiras.