Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Galvez faz promoção para palmeirenses na Copa do Brasil

Clube acreano criou campanha em agradecimento por atitude do Palmeiras na Copinha

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 13/02/2019, às 08h00 - Atualizado às 10h00

Imagem Galvez faz promoção para palmeirenses na Copa do Brasil

O Galvez, clube do Acre que ficou famoso após a última edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, decidiu retribuir de uma forma inusitada a atitude tomada pelo Palmeiras em janeiro deste ano. O time acreano criou uma promoção para os torcedores palmeirenses na estreia na Copa do Brasil.

Para quem não se lembra, o Palmeiras eliminou o Galvez na terceira fase da edição 2019 da Copinha, com uma vitória por 3 a 0. Logo após a eliminação, no entanto, veio à tona que a delegação do clube da Região Norte não tinha condições financeiras de retornar para o Acre. O Palmeiras, então, não só decidiu bancar todos os gastos da viagem de volta como também doou chuteiras, outros materiais de treinamento e ainda levou os jogadores e comissão técnica do Galvez para um tour no Allianz Parque.

Foto: Reprodução / Instagram (@galvezofc)

Agora, na estreia na Copa do Brasil diante do ABC (RN), nesta quarta-feira (13), na Arena da Floresta, em Rio Branco (AC), o clube estipulou que os torcedores do Palmeiras que forem ao estádio com a camisa do atual campeão brasileiro, terão direito a pagar meia-entrada nos ingressos.

Além da promoção para a torcida, o Galvez ainda convidou dois representantes do clube paulista que estarão em Rio Branco e assistirão à partida. Eles serão responsáveis por receber uma placa de agradecimento do "Imperador", apelido da equipe acreana.

Vale lembrar ainda que o duelo entre Galvez e ABC não será o único do dia. Logo após, Rio Branco x Bahia farão mais um confronto pela primeira fase da Copa do Brasil, em uma rodada dupla na Arena da Floresta.

As partidas terão início às 17h30 e 20h30, respectivamente, pelo horário do Acre, que está três horas atrasado em relação ao horário de Brasília. Torcedores que forem com a camisas de Galvez ou do Rio Branco também terão direito ao benefício da meia-entrada.