A Liga dos Campeões volta a ganhar destaque nesta semana com o complemento das disputas pelas oitavas de final. E, para aproveitar as decisões do torneio, a Gatorade resolveu lançar uma campanha global com foco no patrocínio da empresa ao evento.
A empresa anunciou nesta semana uma série de vídeos chamados “The Future is Unstoppable”, ou “O futuro é imparável” em português. Para estrelar a campanha, a Gatorade recorreu a um trio de astros do futebol: Lionel Messi, Alexis Sanchez e Thierry Henry.
No futebol europeu, a Gatorade mantém patrocínio a três grandes clubes, além da Liga dos Campeões: Arsenal, Juventus e Barcelona. Curiosamente, os três jogadores escolhidos já passaram pelo time catalão.
No vídeo, com narração do francês Thierry Henry, a Gatorade reforça a fórmula feita cientificamente para obter melhor desempenho esportivo. Um jovem jogador amador estaria então preparado para enfrentar grandes craques.
O vídeo chegará ao Brasil, mas não imediatamente. A campanha terá legendas em português, e uma assinatura específica para o país: “Jogue o seu máximo”.