A Gatorade criou um vídeo mostrando os bastidores do amistoso entre Brasil e Rússia. O jogo, disputado em Londres, terminou com um empate em 1 a 1.
No vídeo, a Gatorade, patrocinadora oficial da seleção, mostra os jogadores treinando antes da partida e conta com declarações de Hulk, atacante do Zenit, e Paulo Paixão, preparador físico do Brasil. A publicação também mostra a cidade de Londres e o estádio do Chelsea Stamford Bridge, que abrigou o amistoso.
O vídeo faz parte de uma postura mais agressiva da Gatorade para o mercado brasileiro. A ideia da marca é fortalecer a presença em produção de conteúdo de parceiros no futebol.
No Mundial de Clubes de 2012, a Gatorade já havia criado um vídeo para o Corinthians. Batizado de “Combustível do Futebol”, o filme foi passado no vestiário do clube paulista, antes da vitória sobre o Chelsea.
Atualmente, a empresa é parceira de 43 clubes no Brasil e patrocina a Copa Bridgestone Libertadores
Confira o vídeo completo: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=lzyuoDhlKFQ