Em 2012, McKayla Maroney criou uma das imagens mais marcantes dos Jogos Olímpicos de Londres ao não disfarçar seu ressentimento receber “apenas” a medalha de prata em uma das provas de ginástica artística. Agora, a “careta” da ginasta estadunidense acaba de conseguir-lhe um contrato de patrocínio com a companhia de refrigerantes Dr. Pepper Snapple.
A nova parceria se deve justamente à famosa reação de Maroney. A ginasta, que repetiu a expressão até na Casa Branca, ao lado do presidente do EUA Barack Obama, será a embaixadora de uma nova linha de produtos destinados ao público jovem, chamada “7Up Ten”.
“Nós tomamos como um desafio impressionar McKayla com nosso produto e conseguimos fazê-lo. Estamos lançando uma nova linha de refrigerantes de grande sabor, mas com baixas calorias, e segundo nossa pesquisa com os consumidores, incluindo McKayla, pudemos observar que a nova 7Up Tem é uma campeã”, disse Regan Ebert, vice-presidente de marketing do grupo Dr.Pepper Snapple.
“Obviamente, eu não me impressiono facilmente. Outras marcas se aproximaram de mim para promover os seus produtos, mas 7Up Tem foi a primeira a realmente me impressionar. É ‘nota dez’ no meu placar”, afirmou Maroney, de apenas 17 anos.
Valores e duração do acordo não foram revelados.