Desde que a Rede Globo começou a transmitir as partidas decisivas da Liga dos Campeões da Europa, a média de audiência obtida sempre ficou entre 10 e 14 pontos nos jogos de meio de semana. E não foi diferente com a partida da última terça-feira, entre Paris Saint-Germain e Barcelona.
O jogo, disputado no estádio Parc des Princes, rendeu à Globo 12 pontos de média no Ibope. Com isso, a emissora carioca liderou o horário com tranquilidade, à frente de Record (seis pontos), SBT (seis pontos), Bandeirantes (quatro pontos), RedeTV (dois pontos) e TV Cultura (dois pontos).
Com a concorrência da Globo, a Band, que também transmitiu o duelo, não conseguiu manter a boa média que vinha obtendo com a competição europeia deste ano. A emissora paulista obteve quatro pontos, três a menos que a partida entre Real Madrid e Manchester United, válida pelas oitavas de final.
Cada ponto no Ibope é equivalente a 61.952 domicílios sintonizados. Os dados da medição consideram apenas a audiência de São Paulo, região de referência para o mercado publicitário.