O Puebla, time que disputa a primeira divisão do Campeonato Mexicano, fechou um contrato de patrocínio com a fábrica de alimentos Cadbury. Os valores envolvidos não foram divulgados, mas a empresa estampará a marca de gomas de mascar Clorets na perna esquerda dos calções da equipe. A estratégia de ativação para o patrocínio será baseada no conceito de ?Faixa Clorets?. Como usa um uniforme que se caracteriza por corte diagonal na camisa, o Puebla é apelidado de ?a Faixa?. ?Clorets se caracteriza por sua busca constante por inovações, tanto em produtos como em comunicação, aproximando-se cada dia mais do consumidor. Com a Faixa Clorets, a marca quer convidar os torcedores do Puebla a festejar os gols de sua equipe com um beijo Clorets?, disse Edmundo Galván, vice-presidente de mercado da Cadbury no México. O investimento no Puebla é justificado pela localização da equipe. A fábrica que a Cadbury tem em Puebla é uma das mais importantes da empresa, com fabricação de 71 mil toneladas de produtos por ano.