O Puebla, time que disputa a primeira divisão do Campeonato Mexicano, fechou um contrato de patrocínio com a fábrica de alimentos Cadbury. Os valores envolvidos não foram divulgados, mas a empresa estampará a marca de gomas de mascar Clorets na perna esquerda dos calções da equipe. A estratégia de ativação para o patrocínio será baseada no conceito de ?Faixa Clorets?. Como usa um uniforme que se caracteriza por corte diagonal na camisa, o Puebla é apelidado de ?a Faixa?. ?Clorets se caracteriza por sua busca constante por inovações, tanto em produtos como em comunicação, aproximando-se cada dia mais do consumidor. Com a Faixa Clorets, a marca quer convidar os torcedores do Puebla a festejar os gols de sua equipe com um beijo Clorets?, disse Edmundo Galván, vice-presidente de mercado da Cadbury no México. O investimento no Puebla é justificado pela localização da equipe. A fábrica que a Cadbury tem em Puebla é uma das mais importantes da empresa, com fabricação de 71 mil toneladas de produtos por ano.
Goma de mascar vai patrocinar o Puebla
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02