Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Google fará cobertura especial durante Copa América

Plataforma criou série de facilidades para que internautas acompanhem torneio

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 14/06/2019, às 12h04

Imagem Google fará cobertura especial durante Copa América

Maior plataforma de pesquisas no mundo, o Google decidiu fazer uma cobertura especial da Copa América. Segundo a empresa, como 60% dos internautas brasileiros disseram que têm interesse em acompanhar o torneio, foi criada uma série de facilidades para isso ocorrer dentro da própria plataforma.

Foto: Reprodução

O Google Assistant, usado em celulares e caixas de som, enviará ao usuário as notícias mais recentes do torneio produzida por veículos de mídia, quando o consumidor pedir as últimas notícias sobre esporte.

Além disso, o placar em tempo real trará três jogos simultâneos, enquanto o Google Maps terá informações detalhadas dos seis estádios nas cinco cidades-sedes: Arena Corinthians e Morumbi (São Paulo), Maracanã (Rio de Janeiro), Mineirão (Belo Horizonte), Arena do Grêmio (Porto Alegre) e Arena Fonte Nova (Salvador).

O torneio entre seleções mais importante da América do Sul começa nesta sexta-feira (14), com o duelo Brasil x Bolívia, no Morumbi, às 21h30. A final da competição está marcada para o dia 7 de julho, no Maracanã.