O Nova Iguaçu anunciou nesta semana um novo patrocínio para disputar o Estadual de futebol do Rio de Janeiro em 2012. O time da Baixada Fluminense acertou com a Granfino, empresa do segmento alimentício que investirá R$ 160 mil anuais por um espaço no ombro da camisa. A companhia também fará uma doação de 12 toneladas de alimentos ao clube.
O patrocínio envolve todas as equipes do Nova Iguaçu, da base ao profissional. O time tem um projeto social que abrange mil crianças, e esse departamento será o principal beneficiado pelo novo aporte.
“Trata-se de um clube da nossa região, com administração séria e eficiente, 100% focada nas atividades ligadas ao futebol profissional. Certamente, será uma referência nacional no quesito celeiro de craques”, analisou Felipe Lantimant, gerente de marketing da Granfino.
A Granfino tem um portfólio com 80 produtos. Em 2011, conseguiu faturamento de R$ 140 milhões e crescimento de 8%. Além da empresa, o Nova Iguaçu terá patrocínios da Niely e da Compactor, ambas da Baixada Fluminense, durante o Estadual.