Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Grêmio aposta na paixão do torcedor com novo produto

Diretoria espera que receita do “Grêmio Mais” ultrapasse R$ 15 milhões por ano

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 02/10/2018, às 11h24

Imagem Grêmio aposta na paixão do torcedor com novo produto

O Grêmio lançou nesta segunda-feira (1) o “Grêmio Mais”, produto que mescla conteúdos históricos exclusivos do clube com sorteios de prêmios com base em títulos de capitalização emitidos pela Icatu Capitalização na modalidade de incentivo e com aprovação da Superintendência de Seguros Privados (SUSEP).

De acordo com o clube, os gremistas poderão participar de sorteios semanais de prêmios em dinheiro por R$ 10, tudo de forma digital. Ao todo, serão distribuídos 111 prêmios por semana: um de R$ 42.200, dez de R$ 1.800 e cem de R$ 412,50. A compra do título vai liberar o acesso a conteúdos históricos do clube.

O “Grêmio Mais” ainda servirá como patrocinador do próprio clube e terá sua marca estampada na parte de trás do calção. Pelas contas da diretoria do time gaúcho, a receita pode passar de R$ 15 milhões por ano.

Foto: Reprodução / Site (gremiomais.net)

“O ‘Grêmio Mais’ é um produto inovador que mescla conteúdo com premiação, utilizando o ambiente digital em todo o seu contexto funcional. Além disso, o produto já nasce como patrocinador do uniforme, com a marca no calção, que estreia na partida contra o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro, no próximo sábado, dia 6 de outubro”, afirmou Beto Carvalho, executivo de marketing do clube.

Os torcedores podem ter acesso aos conteúdos e a dois números da sorte para concorrer ao sorteio semanal de algumas formas: o site do produto, aplicativo e site oficial do Grêmio, aplicativos de parceiros e equipamentos de autoatendimento da Saque Pague (a partir de novembro) e milhares de pontos de venda credenciados, como bazares, tabacarias, mercados e outros com a devida sinalização do produto.

Os números da sorte dão o direito de concorrer ao sorteio da semana, realizado sempre com base na extração da Loteria Federal do Brasil, todo sábado, às 19h. O período para compra do “Grêmio Mais” para participação no sorteio é entre as 21h de sábado e as 17h do sábado seguinte, duas horas antes do sorteio.

O projeto é uma parceria do Grêmio com a empresa IDT (Desenvolvimento em Tecnologia da Informação), que tem como cofundador José Renato Hopf, empresário com larga atuação no mercado de meios de pagamentos no Brasil, fundador da Getnet e hoje à frente da 4all Tecnologia.

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

“A união de tecnologia e paixão será o grande fator de sucesso deste projeto. O que mais buscamos é o maior engajamento do torcedor com o clube, através dos conteúdos históricos e benefícios de prêmios por meio de um processo totalmente digital, preservando a confidencialidade dos dados de nossos clientes”, explicou Jorge Ferreira, CEO da IDT.

“Hoje, nós apostamos na paixão do torcedor. O Grêmio está muito confiante de que este será um processo de sucesso. A nossa marca entrou para consolidar iniciativas que vão ao encontro de um processo cada vez mais de formação de receitas e de formação de relacionamento com seu torcedor, e temos a certeza de que o ‘Grêmio Mais’ cumprirá este objetivo”, concluiu Romildo Bolzan, presidente do Grêmio.