Grêmio faz promoção com camisa 3 para dia dos pais

 - Crédito Redação

- Crédito Redação

O time do Grêmio não está no seu melhor momento dentro de campo. Para atrair os torcedores para o estádio, que no jogo desta quarta-feira teve menos que cinco mil pessoas, a diretoria gremista fará uma promoção para o dia dos pais que também ajudará o clube a vender a recém-lançada camisa 3.

O torcedor que comprar o novo uniforme do time ganhará um ingresso para o jogo contra o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro. A partida será realizada no dia dos pais, justificativa para a promoção. Para conseguir o ingresso, o interessado tem que ser sócio do clube ou membro do Exército Gremista, que exige apenas um cadastro e hoje já conta com 230 mil pessoas.

Para conseguir o ingresso, o torcedor tem que apresentar a nota fiscal da compra da camisa, que pode ser adquirida em qualquer loja de esporte. A promoção, no entanto, é limitada: são duas mil cadeiras laterais e dois mil lugares na arquibancada. A troca vale até o dia 5 de agosto.

A camisa 3 divulgada pelo clube foi escolhida pelos próprios torcedores. Foram colocadas cinco opções para serem votadas. A vencedora foi o modelo preto com listras azuis na vertical.