Grêmio tira diretor de marketing do Atlético-PR

Verardi, na Arena da Baixada: diretor de despede do Atlético-PR

Verardi, na Arena da Baixada: diretor de despede do Atlético-PR

Paulo César Verardi, diretor de marketing do Atlético Paranaense, deve mudar de ares em 2011. Seu destino será o Grêmio, que tem mudado toda a sua diretoria após a eleição do oposicionista Paulo Odoni.

À Máquina do Esporte, Paulo César Verardi não quis entrar em detalhes sobre a sua mudança por ainda trabalhar para o Atlético. “Existe um encaminhamento nesse sentido”, resumiu o seu momento profissional.

Verardi deverá substituir Caco Keller, atual diretor de marketing gremista, e trabalhará com um vice-presidente de marketing, que ainda não foi anunciado. Atualmente, Cesar Pacheco exerce essa função. No Atlético Paraense, a questão ainda não é abordada oficialmente. O clube afirmou que, enquanto o diretor estiver no clube, não comentará o assunto.

O principal objetivo de Verardi no Grêmio será dobrar o número de sócios do novo clube. Atualmente, são 50 mil membros, com mais de 270 mil torcedores alistados no “Exército Gremista”. O desafio é chegar aos 100 mil sócios de fato, o que faria com que o clube se aproximasse do seu principal rival, o Internacional.