O projeto de sócios-torcedores, uma das principais apostas da diretoria do Guarani para esta temporada, terá uma parceria a partir de agora. O clube do interior de São Paulo acertou com a produtora de refrigerantes Xereta para fazer promoções relacionadas a seu plano para angariar adeptos. O contrato com a Xereta é válido até o fim de 2010, e os valores envolvidos no negócio não foram divulgados. A marca terá direito a algumas propriedades de publicidade estática, além de participação nas promoções que o Guarani fará para seus sócios-torcedores. A diretoria do Guarani agora busca um patrocinador para a cota master de seus uniformes na Série B do Campeonato Brasileiro. A aposta da diretoria é a campanha positiva do time de Campinas no início da competição nacional ? com nove pontos em três jogos, a equipe paulista ocupa a segunda posição da tabela. ?Os patrocínios são fundamentais para conseguirmos os recursos necessários para a manutenção de uma equipe forte. Precisamos equilibrar as contas, e para isso é fundamental contarmos com esses apoios?, disse Mercival Piron, diretor de marketing do Guarani, em entrevista coletiva.