A Herbalife, empresa que atua na área de nutrição, fechou um acordo de patrocínio ao MMA Rocks, evento que mistura MMA (Mixed Martial Arts), música, com o show do COM 22 e humor, com stand ups. Com o aporte esportivo, a empresa busca associar sua marca à vida saudável.
A companhia terá sua marca exposta em todo o ringue, nos uniformes das ring girls, dos árbitros e da equipe de staff. O site, as mídias sociais e os anúncios impressos também contarão com o logotipo da patrocinadora.
“Associarmos a nossa marca ao esporte faz parte da estratégia global da companhia, reconhecida por promover e instituir hábitos saudáveis no dia a dia dos seus consumidores. Por isso, a Herbalife tem muito orgulho em patrocinar o MMA Rocks, uma iniciativa que também visa promover o bem estar das pessoas”, comentou Jordan Rizetto, diretor de marketing e branding da Herbalife no Brasil.
O MMA Rocks acontecerá no próximo sábado, a partir das 22h, no HSBC Brasil, em São Paulo. A GEO, plataforma de eventos das Organizações Globo, organizou o evento que será televisionado pela Sportv no dia 15 de dezembro.