A empresa de nutrição Herbalife anunciou nesta segunda-feira que o Remo é novo parceiro da marca no futebol brasileiro. Na modalidade, o time paraense é o sexto a fechar com a companhia em “mbito nacional.
O contrato da Herbalife com o Remo inclui exposição da marca da empresa em backdrops de entrevistas, além de placas nas arquibancadas e ao redor do gramado do estádio Evandro Almeida, mais conhecido como Baenão.
Inaugurado em 1917, o Baenão tem capacidade para pouco mais de 17 mil torcedores. O local também conta com uma área VIP que comporta quase 400 pessoas.
O Remo é o terceiro clube do Pará a fechar com a Herbalife, que já era parceira de Águia de Marabá e Paysandu no Estado. No futebol nacional, a empresa ainda fechou acordos com América-MG, Avaí e Bahia.
Outro parceiro da Herbalife no país é o Botafogo, mas para esportes olímpicos. A empresa investe em mais de cem eventos esportivos no restante do mundo, e tem parcerias com clubes como Los Angeles Galaxy, Barcelona e Valencia.