Nesta sexta-feira, será dada a largada da temporada 2012/2013 da Superliga Feminina de Vôlei. Aproveitando sua estreia na competição, diante do São Cristóvão Saúde/São Caetano, no Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro, a Unilever fará uma série de ações de marketing para seus torcedores. Uma delas será a apresentação de seu hino.
O clube tocará pela primeira vez seu canto oficial em uma partida. Para criá-lo, a equipe lançou inicialmente em sua página no Facebook uma ação na qual os fãs deveriam registrar um depoimento sobre o orgulho de torcer pelo time.
Posteriormente, foram selecionadas as palavras mais lembradas nas mensagens. E, a partir delas, os administradores da fanpage compuseram a canção, já disponível na própria página da rede social. A música recebeu o nome de “Nosso Hino”.
A agremiação carioca, do técnico Bernardinho, ainda estreará seu novo uniforme. O diferencial da roupa é que a peça trará uma estampa de um importante ponto turístico do Rio de Janeiro, não divulgado, escolhido pelos torcedores por votação. As opções eram Pão-de-Açúcar, Arcos da Lapa e Sambódromo.
A Unilever é a maior vencedora da Superliga Feminina, com sete títulos. A última vez em que se sagrou campeã da competição foi em 2010/2011. Na última temporada, ficou com o vice-campeonato.