Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Hortência e Robson Caetano estrelam filme publicitário da Nissan

Filme de patrocinadora da Olimpíada e Paralimpíada do Rio-2016 promove o New March

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 11/03/2015, às 17h07

Imagem Hortência e Robson Caetano estrelam filme publicitário da Nissan

Hortência e Robson Caetano com o New March

A Nissan do Brasil, patrocinadora dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos do Rio-2016 lançou nova campanha publicitária estrelada ela ex-jogadora de basquete Hortência e o ex-velocista Robson Caetano.

O filme, intitulado “Venda recorde Nissan” fala do New March, produzido pela multinacional japonesa no seu Complexo Industrial de Resende (RJ). No filme, Hortência e Robson Caetano garantem que as concessionárias Nissan vão superar seus próprios recordes de vendas. O comercial foi gravado dentro de uma concessionária Nissan.

A ação é composta por filme veiculado nas TVs aberta e fechada, spot para rádio, anúncios em jornal e peças digitais. A campanha mantém a identidade da empresa, já presente em suas últimas ações, de reforço ao patrocínio da Olimpíada e Paralimpíada do Rio, em 2016.

As peças publicitárias anteriores, também desenvolvidas pela agência Lew’Lara\TBWA já destacaram outros esportes olímpicos, como atletismo, saltos ornamentais e basquete. É o segundo anúncio com participação de Robson Caetano e Hortência. A ex-jogadora de basquete é mentora do Time Nissan, um projeto da montadora que reuniu uma equipe de 29 atletas olímpicos e paraolímpicos que devem competir nos eventos do Rio-2016.