Patrocinadora da Champions League pela primeira vez na atual temporada, a Hoteis.com criou uma campanha que levará quatro torcedores para assistirem à final do torneio ao vivo. Batizada de “Todo Mundo Pode”, a campanha teve uma escolha no mínimo inusitada como protagonista: o Íbis Sport Club, famoso por ser “o pior time do mundo”, segundo o Guinness Book.
Durante uma semana, o Íbis espalhou em suas redes sociais que disputaria a final do torneio de clubes mais importante do mundo. Uma camisa com os dizeres “Partiu Madrid 19” foi lançada e houve até um amistoso de lançamento do projeto. Tudo planejado pela agência Artplan em uma ação para a Hoteis.com.
Depois da primeira fase ter sido colocada em prática é que veio a explicação. O Íbis explicou, em um filme de 30 segundos para TV paga e redes sociais da Hoteis.com, que era graças à promoção “Todo Mundo Pode” que o clube acreditava na possibilidade de estar no jogo decisivo. O técnico do time, Ricardo Guardiola, fez uma live de lançamento nas redes sociais do time pernambucano.
A ideia da ação é deixar claro que, se até o pior time do mundo pode estar na final, é possível que qualquer um possa conseguir a façanha. De acordo com a Hoteis.com, além dos quatro ganhadores, a empresa realmente levará um membro do Íbis, no caso o treinador, para Madri. Toda a campanha tem gerado um enorme engajamento nos perfis sociais do clube e da marca.
Para concorrer, os interessados devem acessar o site oficial da promoção e efetuar o cadastro para o sorteio, que será realizado no próximo dia 20 de abril. A final da Champions League 2018/2019 acontecerá no dia 1º de junho, às 20h (horário local), no Wanda Metropolitano, estádio do Atlético de Madrid.