Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Hoteis.com usa Íbis como protagonista de ação da Champions

Campanha com "pior time do mundo" levará quatro fãs à final do torneio em Madri

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 11/04/2019, às 09h50 - Atualizado às 12h50

Imagem Hoteis.com usa Íbis como protagonista de ação da Champions

Patrocinadora da Champions League pela primeira vez na atual temporada, a Hoteis.com criou uma campanha que levará quatro torcedores para assistirem à final do torneio ao vivo. Batizada de "Todo Mundo Pode", a campanha teve uma escolha no mínimo inusitada como protagonista: o Íbis Sport Club, famoso por ser "o pior time do mundo", segundo o Guinness Book.

Foto: Divulgação

Durante uma semana, o Íbis espalhou em suas redes sociais que disputaria a final do torneio de clubes mais importante do mundo. Uma camisa com os dizeres "Partiu Madrid 19" foi lançada e houve até um amistoso de lançamento do projeto. Tudo planejado pela agência Artplan em uma ação para a Hoteis.com.

Depois da primeira fase ter sido colocada em prática é que veio a explicação. O Íbis explicou, em um filme de 30 segundos para TV paga e redes sociais da Hoteis.com, que era graças à promoção "Todo Mundo Pode" que o clube acreditava na possibilidade de estar no jogo decisivo. O técnico do time, Ricardo Guardiola, fez uma live de lançamento nas redes sociais do time pernambucano.

A ideia da ação é deixar claro que, se até o pior time do mundo pode estar na final, é possível que qualquer um possa conseguir a façanha. De acordo com a Hoteis.com, além dos quatro ganhadores, a empresa realmente levará um membro do Íbis, no caso o treinador, para Madri. Toda a campanha tem gerado um enorme engajamento nos perfis sociais do clube e da marca. 

Para concorrer, os interessados devem acessar o site oficial da promoção e efetuar o cadastro para o sorteio, que será realizado no próximo dia 20 de abril. A final da Champions League 2018/2019 acontecerá no dia 1º de junho, às 20h (horário local), no Wanda Metropolitano, estádio do Atlético de Madrid.