Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Hub-Lub gerenciará marcas em Copa Sul-Americana

Redação Publicado em 09/08/2010, às 13h10

A Stanley Black & Decker irá patrocinar a Copa Sul-americana 2010, com início previsto em 3 de agosto, transmissão para 10 países e presença de 39 equipes. A Hub-Lub, agência de marketing esportivo, será a responsável por gerenciar a exposição de marcas da empresa durante o evento.

Atualmente, a companhia detém 33 marcas, mas irá explorar somente duas, Stanley e DeWalt, na competição. Haverá publicidade em propriedades espalhadas pelo campo e ações pontuais, como a distribuição de ingressos em todos os países integrantes.

O Brasil terá como representantes Atlético-MG, Avaí, Grêmio, Goiás, Palmeiras, Santos, Vitória e Grêmio Prudente. "Faz parte da nossa estratégia atuar de forma integrada em toda a América Latina", afirma o gerente de marketing da Stanley Black & Decker, Fábio Govina, em comunicado enviado à imprensa.

Além desse torneio específico, a Hub-Lub irá administrar investimentos da empresa ao esporte. A agência atua, principalmente, no automobilismo, por meio da captação de patrocínios para pilotos e equipes.