Hypermarcas muda marca de Ronaldo em comercial

Ronaldo em foto exposta em sua conta no Twitter

Ronaldo em foto exposta em sua conta no Twitter

O atacante Ronaldo, do Corinthians, gravou nesta sexta-feira um anúncio comercial para televisão da Neo Química, empresa adquirida em 2009 pelo grupo Hypermarcas. O logo do laboratório farmacêutico brasileiro tem a atual cota máster de patrocínio no uniforme alvinegro.

Em 2009, o grupo Hypermarcas colocou a marca Bozzano nas mangas do Corinthians. O acordo envolvia o repasse de 80% do valor expendido para Ronaldo. O atacante se transformou, então, no rosto dos comerciais da empresa de produtos para barbear, inclusive fazendo referência a lances deles jogando pelo time do Parque São Jorge.

A hypermarcas, no entanto, parece ter mudado a sua estratégia. Em 2010, a empresa comprou o direito à cota máster do uniforme alvinegro e expôs o seu recém-adquirido laboratório. Com a exposição garantida, resolveu mudar o foco de seu principal garoto propaganda. Neste ano, Ronaldo não apareceu mais em comerciais da Bozzano.

Mesmo antes de ir ao ar, o atacante não perdeu tempo e aproveitou a sua conta no Twitter, patrocinada pela Claro, para divulgar a primeira imagem do novo comercial. Na foto, o atacante aparece vestindo uma touca e um paletó branco, usado durante a gravação feita dentro de um dos laboratórios da Neo Química.