O Paixão Premiada completou vinte dias de funcionamento nesta quarta-feira, e o Internacional divulgou números da campanha para representar o seu sucesso. Nesse período, 3,5 mil sócios se cadastraram, com R$ 160.000,00 gastos com produtos na página virtual. O clube afirma ter ganhado mil novos associados nesse período.
O projeto Paixão Premiada é um programa de fidelidade recentemente lançado pelo Internacional. Nele, os sócios ganham pontos no shopping virtual do clube cada vez que realizam uma compra. São 600 mil produtos entre eletrônicos e itens domésticos, oferecidos por marcas parceiras como Dell, Saraiva, Submarino e Nokia.
Os pontos podem ser trocados por produtos, como ingressos de cinemas ou até uma camisa autografada. Há também prêmios que envolvem a experiência do torcedor, como entrar junto com o time em campo ou assistir a uma partida na tribuna de honra.
A diretoria do Internacional exalta o programa. “É um projeto inovador, nenhum clube brasileiro tem isso. Queremos que o nosso torcedor sinta a vantagem de ser sócio. Esse será o caminho para expandir o nosso programa”, afirmou o diretor de marketing do clube, Jorge Avancini.
O dirigente afirma que o Paixão Premiada é simbólico de como o clube quer tratar o seu sócio nos próximos anos, com o intuito de afastar a ideia de que os planos são feitos apenas para se conseguir ingressos para as partidas do time. Com um pouco mais de cem mil associados, o grande objetivo do Internacional é chegar aos 200 mil.