Camarões, Costa do Marfim e Gana, três das seleções patrocinadas pela Puma que estarão na Copa do Mundo de 2010, fecharam acordo com a Intersport. A maior varejista de produtos esportivos do planeta será responsável por um plano de distribuição de produtos oficiais para essas equipes. O acordo faz parte da estratégia da Puma para fortalecer o abastecimento de produtos com sua marca no continente africano durante o Mundial. A sede da competição será a África do Sul, primeiro país do continente africano a organizar o evento. Em contrapartida, a marca da Intersport aparecerá nos uniformes e em backdrops de treinos e jogos das seleções. Além disso, a empresa varejista terá direito a uma série de propriedades de publicidade estática. ?Através dos nossos fortes laços com o futebol africano, a Puma tem uma vantagem no campo de jogo. Estamos emocionados por oferecer uma forte campanha de marketing e comunicação em associação com a Intersport, que permitirá aos consumidores de todo o mundo sejam parte da experiência africana?, disse Jochen Zeitz, presidente da fabricante de material esportivo.