Patrocinadora do Corinthians na decisão da Copa Santander Libertadores, nesta quarta-feira, contra o Boca Juniors, a montadora Iveco lançou uma nova versão do hino do clube alvinegro. A música foi criada com buzinas de caminhão da empresa.
O hino estilizado foi idealizado pela agência de publicidade Leo Burnet, que detém a conta da Iveco. A música faz parte de um plano da empresa para potencializar os resultados do patrocínio pontual.
“No estádio de futebol as buzinas são muito comuns e se assemelham às de um caminhão. Unimos as duas coisas e tivemos a ideia de recriar o hino do Corinthians com esse conceito”, explicou Ruy Lindenberg, diretor de criação da Leo Burnet.
A Iveco patrocina o Corinthians desde as semifinais da Copa Santander Libertadores. Depois de o time do Parque São Jorge ter eliminado o Santos, o contrato foi ampliado para a decisão.
No total, a Iveco desembolsou cerca de R$ 3 milhões para ocupar o espaço máster do uniforme corintiano nos quatro jogos. A primeira partida contra o Boca Juniors, na semana passada, na Argentina, acabou com um empate por 1 a 1.
O hino repaginado pela Iveco pode ser ouvido no blog oficial da montadora ou na rede social Facebook.