A ginasta Jade Barbosa foi escolhida pelo laboratório EMS para estrelar a campanha de lançamento de um novo produto. A companhia farmacêutica usará a imagem da atleta para divulgar a criação de uma versão aerossol do Bálsamo Bengué, focado no tratamento de contusões, torcicolos e dores musculares.
A versão aerossol do produto é uma aposta da EMS para disseminar o Bálsamo Bengué entre atletas, já que isso facilita a aplicação. Atualmente, o produto é vendido apenas em pomada e gel.
A campanha em torno da nova versão será veiculada na televisão até o fim deste ano. Jade estrela o comercial, que foi desenvolvido pela agência Outlet Marketing, mas também será o rosto da campanha em ações de marketing e pontos de venda.
“O lançamento do Bálsamo Bengué aerossol tem por objetivo oferecer para os consumidores um produto de qualidade em uma apresentação mais prática. E, para promovê-lo, nada melhor do que contar com o apoio de uma atleta de ponta como a Jade Barbosa. Nosso objetivo, com isso, é fortalecer ainda mais a marca Bálsamo Bengué e incentivar a prática da atividade física”, disse Everton Schemes, gerente de marketing da divisão EMS Consumo.
Neste ano, a previsão da EMS é que a empresa tenha um investimento de R$ 35 milhões em campanhas publicitárias. O Bálsamo Bengué, lançado há cerca de 20 anos, teve um crescimento de 72% em vendas no último trimestre.