Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Jogo das Estrelas fecha com Algar Telecom

Marca de tecnologia auxiliará na entrega de infraestrutura para o jogo festivo

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 24/01/2019, às 11h48

Imagem Jogo das Estrelas fecha com Algar Telecom

A Liga Nacional de Basquete anunciou parceria com a Algar Telecom, empresa de soluções de telecomunicações e TI. A empresa do Grupo Algar atuará na infraestrutura e tecnologia do evento, que acontecerá nos dias 08 e 09 de fevereiro, no Ginásio Pedrocão, em Franca (SP).

“A parte de infraestrutura e tecnologia é primordial para o sucesso de um evento do tamanho do Jogo das Estrelas e não há empresa melhor para cuidar disso do que a Algar Telecom. É uma empresa com uma tecnologia de ponta, renomada no mercado e temos certeza que contribuirá para que a festa seja completa em todos os sentidos”, disse em comunicado o presidente da LNB, Kouros Monadjemi.

Algar foi anunciada como apoiadora do Jogo das Estrelas do NBB / © Divulgação

Fundada em 1954, a Algar Telecom vende soluções completas de Tecnologia da Informação e Comunicação para 15 estados do Brasil. A empresa já possui investimento no futebol, patrocinando o Santos.

No Jogo das Estrelas, a marca estará como apoiadora do evento, ao lado de Unisal, Açúcar Guarani, Ministério do Esporte e Governo Federal. A Liga anunciou recentemente os patrocínios de McDonald’s, Eurofarma e TNT Energy Drink específicos para o jogo festivo.

De volta à cidade de Franca, o Jogo das Estrelas será dividido em dois dias. No primeiro, serão realizados os torneios individuais (Habilidades, 3 Pontos e Enterradas) e o Desafio Interligas - Novas Estrelas, numa disputa entre times sub-23 de Brasil e Argentina. O segundo dia terá o tradicional duelo entre NBB Brasil e NBB Mundo.