Mais de 65% dos ingressos postos à venda para a Copa América do Chile foram negociados nas primeiras nove horas. Foram disponibilizadas 138.244 entradas, de 18 partidas, sendo já comercializadas 90.036 desse total.
O Brasil, porém, não figura entre as seleções mais procuradas pelos torcedores. Chile, Argentina e Colômbia são os times mais requisitados para a competição, que será disputada entre 11 de junho e 4 de julho.
Os ingressos para os três jogos do Chile pelo Grupo A, contra Equador, México e Bolívia, já estão esgotados. Todas as partidas serão disputadas no estádio Nacional, em Santiago. Também não há mais bilhetes para as partidas da Argentina na fase de grupos, contra Paraguai e Uruguai, em La Serena, e Jamaica, em Viña del Mar.
Outras partidas que tiveram boa procura foram as de Colômbia, contra Venezuela, Brasil e Peru, pelo Grupo C, e o confronto entre México x Equador, em Rancagua.
Segundo os organizadores, a final, semifinais e quartas-de-final também tiveram boa procura, apesar de os torcedores não saberem quais serão as seleções que irão se enfrentar.
Os ingressos começaram a ser vendidos na última terça-feira. As entradas estão sendo negociadas pela internet até que se esgotem.