Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Jogos de Chile, Argentina e Colômbia são mais procurados para Copa América-2015

Organizadores iniciam venda de ingressos e negociam, em 9 horas, mais de 65% de cota

Adalberto Leister Filho - São Paulo (SP) Publicado em 02/04/2015, às 15h00

Imagem Jogos de Chile, Argentina e Colômbia são mais procurados para Copa América-2015

Torcedores do Chile, seleção com ingressos mais procurados

Mais de 65% dos ingressos postos à venda para a Copa América do Chile foram negociados nas primeiras nove horas. Foram disponibilizadas 138.244 entradas, de 18 partidas, sendo já comercializadas 90.036 desse total.

O Brasil, porém, não figura entre as seleções mais procuradas pelos torcedores. Chile, Argentina e Colômbia são os times mais requisitados para a competição, que será disputada entre 11 de junho e 4 de julho.

Os ingressos para os três jogos do Chile pelo Grupo A, contra Equador, México e Bolívia, já estão esgotados. Todas as partidas serão disputadas no estádio Nacional, em Santiago. Também não há mais bilhetes para as partidas da Argentina na fase de grupos, contra Paraguai e Uruguai, em La Serena, e Jamaica, em Viña del Mar.

Outras partidas que tiveram boa procura foram as de Colômbia, contra Venezuela, Brasil e Peru, pelo Grupo C, e o confronto entre México x Equador, em Rancagua.

Segundo os organizadores, a final, semifinais e quartas-de-final também tiveram boa procura, apesar de os torcedores não saberem quais serão as seleções que irão se enfrentar.

Os ingressos começaram a ser vendidos na última terça-feira. As entradas estão sendo negociadas pela internet até que se esgotem.