Joinville ativa aportes com distribuição de brindes

Brindes são usados para ativar patrocínios de Cia do Terno e Romaço - Crédito Jaksson Zanco

Brindes são usados para ativar patrocínios de Cia do Terno e Romaço - Crédito Jaksson Zanco

Para a partida da noite desta quarta-feira, diante do Vivo/Franca, o Joinville fará distribuição de brindes para ativar os patrocínios da Cia do Terno e da Romaço Rolamentos. Cerca de 300 squeezes serão entregues por jogadores durante o intervalo do jogo, em ações veiculadas em mídias sociais, entre outras promoções.

“Nós produzimos em torno de cinco mil brindes, como bonés e camisetas, e cada um dos nossos patrocinadores ganhou uma cota para fazer ações durante esse fim de primeira fase e nos playoffs”, explica Luis Silva, sócio da VO2 Marketing, agência de marketing esportivo responsável por administrar a área no clube catarinense.

No primeiro confronto em que a ideia foi posta em prática, foram 300 camisetas presenteadas aos torcedores. Agora, squeezes, e planeja-se que a cada jogo o brinde seja variado. Outro uso para esses produtos licenciados é o estímulo para que torcedores cheguem ao Centreventos Cau Hansen algumas horas antes do início da partida.

Também nesta quarta, as bilheterias serão abertas às 17h, enquanto o duelo com o Franca começa apenas às 20h. Aos 300 torcedores que adquirirem entradas primeiro, outros brindes também serão concedidos. “Ainda não temos essa cultura de chegar mais cedo, mas estamos tentando criá-la, com uma música mais animada, prêmios, para que o torcedor se antecipe”, finaliza Silva.