Joinville faz festa para estrear ginásio e NBB

Prefeitura de Joinville irá bancar custos operacionais do evento - Crédito Célio Messias

Prefeitura de Joinville irá bancar custos operacionais do evento - Crédito Célio Messias

O Cia do Terno/Romaço/Joinville inicia a participação no quarto Novo Basquete Brasil (NBB) na noite desta segunda-feira (21), às 19h, com festa. A prefeitura da cidade natal decidiu bancar os custos operacionais, e torcedores poderão comparecer à partida inaugural, contra o Uniceub/BRB/Brasília, levando apenas um litro de leite.

A troca dos ingressos pelo alimento já acontece desde as 10h desta manhã, em tentativa para tentar reduzir o fluxo de torcedores no momento do jogo. "Para nós é um novo ciclo, uma nova página que está sendo aberta a partir desse NBB", afirma Luis Silva, sócio da VO2 Marketing, agência que gere o marketing da equipe de basquete.

Há várias razões em torno do evento que está sendo montado para o jogo. Além de enfrentar o atual campeão do principal torneio da modalidade no país, o time catarinense irá estrear no Centreventos Cau Hansen, ginásio cedido pelo poder público local para a disputa do NBB, que foi reformado nos últimos meses para recebê-lo.

Essa também será a primeira partida do Joinville na nova edição do campeonato, que começou no último sábado (19). O Pinheiros/Sky bateu o Tijuca Tênis Clube por 104 a 71, o Flamengo venceu o Paulistano/Unimed por 88 a 78, e Unitri/Universo superou o Araraquara, por 102 a 69, nos três jogos disputados até o momento.

Leia mais:

Joinville transforma sócio-torcedor em season ticket